Quantas vezes você tentou?

Às vezes ficamos tão magoados com o que tem acontecido em nossas vidas e com o que vem acontecendo ao nosso redor e tratamos isso como um rasgo em nosso coração, como se uma parte de nós não existisse mais, aí não conseguimos mais sentir Deus e falamos “mas eu tentei, eu tentei”, e choramos… lágrimas escorrem do rosto, e dizemos “EU NÃO POSSO MAIS SUPORTAR!’ e entramos na solidão… falamos “Você ouve o meu clamor? Eu clamo… Eu clamo…”

Deus você pode me segurar ? Você pode me segurar ? Eu quero Teus braços! Deus você pode me segurar ? Por que quando estou em Teus braços eu não quero estar em nenhum outro lugar. Me leve da escuridão, eu não quero ficar aqui Deus, eu não consigo sair daqui sozinho, coloque Teus braços em volta de mim e me cerque com Teu amor. Minhas mãos estão cansadas, meu coração está cansado, a minha alma está cansada, Deus. Mas eu prosseguirei, Pai, eu sempre prosseguirei, eu não tenho controle – eu sou só uma pessoa.

Clique em excluir. Exclua tudo que você fez que não agrada a Deus. Todos os erros, todas a mágoas e faça diferente. Ame como se não tivesse medo, doe mesmo não sendo o justo para você, viva a vida do outro, tire um tempo para seu irmão, lute pelos fracos, mantenha a cabeça erguida e acima de tudo, fixe seus olhos em Deus, pois o caminho menos percorrido é o mais difícil de andar.

deb13e04c5631384e5ec2b4f873ac6eb

“E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma.” (Deuterenômio 4:29). Busque de todo seu coração busque com toda sua alma, busque com todo o seu ser, e você o encontrará, ele se levantará agora mesmo e o restabelecerá no lugar que por justiça é seu.

“Mas, se você procurar Deus e implorar junto ao Todo-poderoso, se você for íntegro e puro, ele se levantará agora mesmo em seu favor, e o restabelecerá no lugar que por justiça cabe a você.” (Jó 8:5-6) 

Busque ao senhor, Ele nunca ira te abandonar, Ele estará com você onde você for. Busque sempre a Deus, busque sempre ao Senhor e recorra ao Seu poder. Busque a Sua presença como diz no Salmo 105:4 “busquem ao senhor em quanto é possível achá-lo, busquem por ele enquanto ele está por perto.”

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. (Jeremais 29:13)

Não se canse. Cresça na fé, pois, como sabemos, sem fé é impossível agradar a Deus, pois cremos em Deus na fé, pois quem dele se aproxima e crer que ele existe, Deus recompensa aqueles que o buscam. Deus nos deu a liberdade, e com Deus estamos livres de verdade, marche para a confiança saindo de você e indo para Deus, sem voltar para trás. Mergulhe de cabeça no amor, deixe o arrependimento no pó, e mesmo se você ficar preso no fogo cruzado, permaneça, os braços de Deus estarão onde você for achado

Seja quem Deus quer que você seja, ele tem os melhores planos para você. Ele vai te fazer crescer, vai te colocar no lugar mais alto onde somente você pode chegar. Você vai ser único no que você faz, por que Deus te fez único, e você ira fazer aquilo que Deus falou; esse será o melhor! Se acostume, siga sempre em frente, nunca olhe para trás. Deus vai te fazer vencer, toda sua história já foi escrita por Deus, confie Nele, siga a Ele, desfrute do amor que Ele tem por você! Pode ter certeza que o amor de Deus é único e inigualável, não há outro como Deus. Seja grato por tudo que você vem passando, pois Ele te fará vencer! Sempre tente mais, sempre busque a cada dia um pouco mais de Deus… nunca se canse, nunca se esgote. Deus vai colocar alegria no seu coração, mais alegria do que aqueles que podem comprar e ter tudo. Deus tem o melhor pra você e Ele conhece o seu potencial, você pode ir mais longe.

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” (Salmo 119:105)