Nós somos um no Espírito

Nós como um no Espírito e um no Senhor, devemos fazer a diferença e mostrar a diferença que existe dentro de nós, a alegria que existe dentro de nós, a esperança que existe em cada um de nós, o amor que existe em cada um de nós, e por que, se somos um no Espírito, nunca demonstramos esse amor?

Quantas pessoas precisam, e nosso orgulho sempre fala mais alto, e nunca deixamos a voz de Deus entrar em nossos corações, porque muitas vezes estamos fechados não somente para o mundo, mas fechados para Deus. Devemos orar para que as pessoas sejam restauradas e, assim, saberão que somos cristãos pelo nosso amor, e antes de tudo devemos pensar: O que faria Jesus? Se Deus nos deu todo amor que precisamos outras pessoas também necessitam disso, vamos caminhar juntos e espalhar a notícia de que Deus está em nossa terra, vamos trabalhar uns com os outros, vamos trabalhar um do lado do outro, vamos ser a diferença pois somos um no Espírito.

Quando a confusão é sua companheira e desespero sempre fala mais alto ao invés de buscar resgate, é aí que erramos, pois se o desespero fala mais alto, você sempre tenta lutar com suas próprias forças, e seria muito mais fácil buscar resgate pra Deus, pois Ele sempre vai te resgatar e te dar o melhor lugar para ficar. Ele carrega toda a sua fraqueza, sua doença, seu quebrantamento. Ele deve ser o seu descanso, o seu conforto, o seu socorro. Ele sempre estava lá para reparar o que estava destruído, muitas vezes transformou suas lágrimas em sorriso. A misericórdia Dele é implacável, não precisamos ver, pois sabemos que é verdade. Devemos crer que somos a única esperança, fomos escolhidos para fazer a diferença, escolhidos para mudar, somos a geração eleita, a geração que foi profetizada.

907b527b3d3e1233c19b4fdb8833496f

Vamos cantar, e cantar com amor não adianta cantarmos e não tiver amor, perca sua respiração com cada canção, não traga uma voz vazia com um barulho oco, mesmo se você falar com uma língua de prata e convencer uma multidão, mas não tiver amor você com certeza vai deixar um gosto amargo em cada palavra que você disser. Então deixe sua vida ser a prova, a prova do amor de Deus, deixe seu amor parecido com o mor de Deus, e como ele é feito. Como você viveu ? Como você morreu ? Amor é sacrifício, deixe sua vida ser aprova do amor de Deus, sacrifique-se, se entregue, se você der para uma alma necessitada, mas não tiver amor, então que é o pobre? Provavelmente toda pobreza é encontrada somente em você. Só o amor de Deus permanece !

Este mundo pode estar frio e amargo, parece que esta no inverno sempre, e vivemos esperando algo melhor, mas vamos nos esconder pra sempre ? Deixe a luz de Deus brilhar para que todos possam ver, você é um no espirito, deixe ele acender o fogo em sua alma, deixe ele sempre alimentar a chama que existe dentro de você, deixe ele queimar para que todo o mundo ao redor possa ver, deixe pelo menos uma faísca, e ele vai iniciar um incêndio em você isso vai te custar apenas um pouco de fé, comesse em sua cidade, e você verá que essas paredes velhas da sua cidade nunca será mais as mesmas, seja você a luz do dia mais escuro, nós somos a esperança, devemos suportar, e nós carregamos a noticia de que Jesus veio para salvar e só ele pode salvar, faça tudo diferente, comece seu dia diferente, ame como nunca amou antes, somos a esperança, vamos transmitir o amor que Deus transmite pra nós. E Deus tem total confiança em você, e ele sempre te ajuda. Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. (I João 4:4) Somos um no espirito temos capacidade para sermos diferentes e fazer a diferença, Seja você a diferença !